quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

só pra me convencer mais um pouquinho

não é bem rejeição. ninguém se aproveitou de ninguém. é que eu entro nesse looping de tentar achar, no meio de todos os caras, algum que seja legal. que seja inteligente, engraçado, gentil. que saiba o que fazer, que tome o controle. e a gente se vê fazendo concessões caso hipoteticamente, aquele cara que até parece ter essas coisas, seja mais novo, e moleque, e goste de piriguetes, e de festas duvidosas. finge que não vê. tudo aquilo que grita em cores fortes. a gente pesa a matriz swot tentando fazer com que as coisas legais pesem mais.

mas elas não pesam. um cara que seja mais novo, que goste de música ruim, que seja moleque, que tire fotografias fazendo hangloose do lado de louras seminuas e siliconadas, não preenche os pré-requisitos mais básicos pra ser alguém com quem eu admitiria ter algo a mais. eu tenho vergonha, hello. toda uma imagem a zelar. respeito próprio. etc. e dane-se que ele escreva bem, e tenha um bom sorriso, e goste de cinema ou saiba exatamente como fazer pra te desconcertar. no fim das contas, é um moleque. vai servir pra essas meninas louras e iguais, com piercing no umbigo e sobrancelha quase inexistente, e unhas muito, muito compridas. vai ser perfeito pra elas. e super vai, mesmo. pra mim, não serve.


não serve, todos sabemos. eu olho no espelho, e eu simplesmente sei. não serve.


e a gente se esbarra. e eu fico tremendo. e eu faço a blasée mas, por dentro, eu quero morrer, só porque a gente se esbarrou. e eu já preciso que ele não exista, pra que a vida possa seguir sem sustos. ele é tão bonito. ele, o moleque com quem você sabe que não poderia e nem conseguiria ter nada de mais.

há um tempo atrás, eu olhava as pessoas, e eu imaginava que cada uma delas tivesse algo incrível, bastava só eu conhecer melhor. qualquer pessoa era a possibilidade do incrível, há um tempo.


hoje, qualquer pessoa é uma dor de cotovelo em potencial.

5 comentários:

Mariana Coelho disse...

"toda uma imagem a zelar." hahahahaha

Leiliane Fontenele disse...

Ç

Olá! Sempre venho aqui e gosto muito do que vc escreve e como vc escreve.
Gostaria de pedi alguns esclarecimentos de palavras que você escreve e que eu não entendo 100% (faço analise do contexto) tipo Blasée; Looping.

Beijo
e boa sorte ai com a vida!

Mme. Cedilha disse...

eu e essa minha mania de misturar os idiomas. :S

em looping, quer dizer que eu fico dando voltas, sem parar. caindo sempre no mesmo lugar, pensando as mesmas bobagens. :)

blasée é quando você não se importa, ou parece não se importar com alguma coisa. como se você fosse um ser superior, que não é afetado por nada. o exato oposto de mim. que sou afetada por tudo. o tempo todo. :)

Ge disse...

por causa dessa coisa de todo mundo ser uma dor de cotovelo em potencial, parece que a defesa primeira, pelo menos pra mim, e ser a dor de cotovelo em potencial para alguns. uma grande contradição.

Anônimo disse...

Hoje, logo quando acordei, uma amiga que sempre vem aqui disse que o post era parecido comigo. Bem, tive que vir verificar, e de fato sou eu, dando looping e fazendo de todos uma dor de cotovelo em potencial.Não sei porque, mas senti vontade de registrar rs Abraço :*