sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

flashbacks

e aí que agora não tem pessoa naquela firma colorida mais próxima de mim do que o menino mais bonito do mundo. não sei bem se foi a gente ter dado uns beijos na festa da firma, ou se essa aproximação viria naturalmente, por causa do projeto. fato é que a gente virou meio dupla, e trabalha junto, cada um em seu andar. e discute as coisas, e se mete em reunião. e começa a se comunicar, de leve, só olhando. eu acho bem bom, porque não bastasse ele ser bonito daquele tanto, ele é muito bom mesmo, do tipo que faz bem trocar ideia, discutir projeto, etc. e tem o olho verde, né? parei.

o mais engraçado é que de vez em quando eu tenho esses flashes. da festa. hoje, no meio da reunião com os malucos dos códigos, aqueles bem nerds responsáveis pelo desenvolvimento, eu estava mexendo no meu brinco, e, sem querer, nossos olhares de cruzaram.

e o que eu vi foi o meu brinco, o mesmo que eu estava mexendo, e que estava na minha orelha, na boca dele. o brilhantinho, surgindo, assim, preso entre os dentes.

flashbacks. trabalhamos.

Nenhum comentário: