sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Meme de fim de ano

1. Onde você estava quando 2010 começou?
Em casa, na cidade siderúrgica, com a família.
2. O que você fez em 2010 que você nunca tinha feito antes?
Perdi a vergonha de ir trabalhar de saia curta. 

Comecei a usar maquiagem colorida.
Beijei um menino ruivo. (badge conquistada, hoho)
One night stand. (porque já era hora)
3. Você manteve suas resoluções de fim de ano e fará novas para 2010?
Não mantive a principal, que era passar o ano sem brigar com ninguém. Repito, então, a resolução para 2011.

A nova resolução de fim de ano vai ser fazer menos drama, me rasgar menos, ser mais blasée.
4. Você foi a algum show em 2010?
Placebo, pela terceira vez. E só. Shame on me.
5. Você procurará um novo emprego em 2010?
Eu amo o meu trabalho. Mas, se precisar, se eu achar que é hora, sem dúvida nenhuma.
6. Você bebeu muito em 2010?
Porres históricos.A maioria causada por vodka. E um tiquinho de tequila.
7. Você viajou nas férias? Para onde?
Viagem agora de fim de ano, pra viisitar qiueridos do Rio, trazendo os queridos de São Paulo. Colisão de universos, trabalhamos.
8. Qual foi sua maior conquista em 2010?
Autoestima estampada no espelho. :)
9. Se você pudesse voltar no tempo, para qualquer momento de 2010, e mudar alguma coisa, o que seria?
Eu mudaria a briga com o ex melhor amigo. Apesar de saber que por causa dela eu sou uma pessoa infinitamente melhor.
10. Você ficou doente ou ferido?
Fiquei afônica umas quatro vezes. Ferida eu fiquei, de morte, com a briga com o ex-melhor amigo. Já estou melhorando.
11. Qual foi a melhor coisa que você comprou?
Outro iphone, depois do primeiro ter sido roubado. O Ipad, agora no finzinho do ano. Minha jaqueta bege da Zara.
12. Quais são as pessoas cujo comportamento mereceu aplausos?
Alguns amigos. Eu, pra algumas coisas.
13. E quais são as pessoas cujo comportamento você reprovou?
Alguns ex-amigos. Eu, pra algumas coisas.
14. Onde você investiu a maior parte do seu dinheiro?
Contas, vestidos, gadgets e festas.
15. O que te deixou muito, muito, muito feliz?
Minha festa de aniversário, juntando algumas das pessoas que eu mais amo no mundo.  Minha casa sempre cheia de gente querida. 

Alguns resultados no trabalho. 
A notícia de que Veneceous vem vindo morar em SP, agora no inicinho do ano. E que os nossos cafés da manhã de domingo, hoje via skype, poderão ser ao vivo.
16. Qual música sempre vai te lembrar de 2010?
The Suburbs, do Arcade Fire.
17. Comparando este momento com o que você viveu exatamente um ano atrás, você está mais feliz ou mais triste?
Absurdamente mais feliz. Nem se compara. \o/
>> mais magra ou mais gorda? Igual. O que é um excelente sinal, hoho. \o/
>> mais rica ou mais pobre? Mais rica. \o/
18. O que você queria ter feito mais? 
Fui pouquíssimo ao cinema. Vi pouquíssimo os meus seriados. Dormi menos do que precisava.
19. O que você gostaria de ter feito menos?
Bebi mais Coca-cola do que deveria ser permitido.
20. Como você passou seu Natal?
Bem, em família.
Não existe a 21…
22. Você se apaixonou em 2010?
Não. Mas me encantei com alguns rapazinhos. :)
23. Qual foi a maior mudança para você em 2010? 
Amigos. Troquei a maioria, por necessidade. Troca válida, troca incrível.
24. Quais foram os seus programas de TV favoritos? 
Seriados: Greys Anatomy, The Big Bang Theory, How I Met Your Mother.
25. Você odeia alguém agora que você não odiava há um ano?
Não. Mas teve gente que morreu, pra mim, esse ano. Morte sofrida e necessária.
26. Qual foi o melhor livro que você leu? 
Gente, que horror. Não li. Hello. Sou burra?
Em compensação, li todos os blogs do muito, muito, todos os dias. Vou listar depois.
27. Qual foi a melhor descoberta musical?
Redescobri Arcade Fire. E Placebo. E Alanis, quem diria.
28. O que você queria e conseguiu? 
Várias coisas. Recuperar o tempo perdido na firma colorida, fazer amigos novos.
29. O que você queria e não conseguiu? 
Eu queria não brigar. Eu briguei mais do que devia ser permitido.
30. Qual foi o seu filme favorito em 2010? 
Deixe ela entrar, que só vi esse ano. A Onda, alemão, incrível. Achei Inception bom, mas não, não é o novo Matrix.
31. O que você fez no seu aniversário (e quantos anos você tem)? 
Fiz 31. Juntei todo mundo no karaoke.
32. Que coisa teria tornado seu ano imensuravelmente melhor?
Ele foi um bom ano. Tenho reclamações não.
33. Como você descreveria seu conceito pessoal de moda e estilo em 2010?
Encurtei a franja e as saias.

Fiz experimentos com maquiagem colorida e delineador.
34. O que manteve sua sanidade?
Terapia, uma vez por semana. Senão, nem sei.
35. Qual celebridade/figura pública que mais te fascinou?
Hum. Não sei.
36. Escolha o trecho de uma canção que melhor resume seu ano de 2010.
Sometimes, I can't believe it. I'm moving pass the feeling again.  - The Suburbs, do Arcade Fire.
37. Do que você sente falta?
Do ex melhor amigo, em momentos específicos.

De Julinha do lado, o tempo todo.
Das meninas do MBA juntas, em volta de mim. No Gula-gula. Comendo salada de carne desfiada.
38. Quem foi a melhor pessoa que você conheceu em 2010?
Japa colorida, que eu já conhecia. 

O coworker que ainda não tem apelido. 
As meninas coloridas da firma, que saíram do lugar de coworkers e viraram pessoas favoritas no mundo todo.
39. Conte uma lição de vida importante que você aprendeu em 2010.
Nem sempre as coisas têm conserto. E, sim, a gente sobrevive.
40. Quais são os seus planos para 2011?
Ser mais blasée, quem sabe.

2 comentários:

Senior disse...

Adorei a parte que me toca. Agora, ao vivo YATTA!

Isadora disse...

Medo de fazer esse meme e me decepcionar mais ainda com 2010. Que venha 2011, rápido!