quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Da vida como ela é. Da vida como ela tem sido.

eu sei que a gente vive a vida falando das maravilhas de ser solteira, e livre, e poder fazer o que quiser, com quem quiser. e se gabar de ter ficado com os meninos mais bonitos da festa, e de ter continuado saindo com um deles, o mais legal, o mais divertido, o mais interessante.

e parecer bem resolvida, bonita, interessante, inteligente, essas coisas todas que todo mundo acha que é bonito parecer. e saber que eu sou, de fato, muito legal. porque eu não pareço: eu sou.

e tudo se esvai num telefonema que não vem depois do date que terminou com o menino bonito na sua casa. a segurança, o sorriso, a sensação de dominar o mundo.

porque - sim - é muito legal ser solteira, e livre, e poder fazer o que quiser. e, sim, no caminho existem milhares de caras bonitos. mas tudo isso, no fim das contas, se resume a buscar um menino, um só, que não abandone a gente no dia seguinte.

4 comentários:

Leiliane Fontenele disse...

Sempre venho aqui, leio como você vive e penso, será que é legal ser assim? Porque eu não consigo beijar várias bocas no mesmo periodo. Nunca fiz. Sempre fui a menina para Namorar. Acho incrivel, verdadeiramente, a forma que você, parece não se importar. Mas todo mundo, até os cabocó cafageste, estão procurando por uma pessoínha que também está procurando a gente.
Beijo

Ge disse...

e é a mais pura verdade.

Penny Lane disse...

"porque - sim - é muito legal ser solteira, e livre, e poder fazer o que quiser. e, sim, no caminho existem milhares de caras bonitos. mas tudo isso, no fim das contas, se resume a buscar um menino, um só, que não abandone a gente no dia seguinte."

Vc resumiu o que eu penso sobre ser solteira, em um parágrafo.

Feliz Natal!

bjs

Ana Martins disse...

Você pode ter namorado e fazer o que quiser também.