quinta-feira, 9 de setembro de 2010

happy september. sweet september.

sabe aquela coisa de você conseguir abstrair da vida em geral, se pegar em pequenos momentos distraída, e se dar conta de que aquele é um momento feliz?

tem acontecido bastante.

aconteceu no bar quinta feira com as gênias coloridas e mais algumas histórias de #timewilltell. aconteceu no segundo bar, desta vez com os amigos do trabalho, enquanto a gente inventava aplicativos e bebia cerveja.

aconteceu na festa de sexta, dentro do taxi, enquanto a japa querida berrava lady gaga com o rádio, e nós ficávamos corados de vergonha.

aconteceu quando a gente se arrasou na festa, aconteceu de leve quando o menino de olhos azuis surgiu do nada com champanhe e me beijou, pra sumir em seguida, e eu continuei ali, dançando. aconteceu quando na manhã seguinte chegou o carioca querido, e a gente almoçou, e eu colidi todos os universos e vi ele virar best friend forever de algumas das minhas pessoas favoritas no mundo. 

aconteceu quando a gente foi pra outra festa e eu esbarrei no menino amigo perdido, personagem da primeira temporada, que eu vejo tão pouco, mas que sempre me abraça apertado e me suspende do chão. aconteceu na segunda festa da noite, quando tocou hollaback girl, e eu pude esquecer a vergonha e berrar gwen stefani no meio da pista. e depois quando tocou funk e eu fui até o chão, e escutei os cochichos dos amigos. ah, ela é carioca. 

aconteceu quando a gente se deu conta que bebeu o dinheiro do taxi, e resolveu voltar a pé, pra casa. eu, o carioca, o amigo gay/hipster e a amiga louca. frio da madrugada, amanhecendo em pinheiros, e a gente andando pela teodoro sampaio, contando as quadras pra chegar logo. e eu daria minha vida por um missoshiro quentinho, naquele momento.

aconteceu quando a gente almoçou no mercadão e bateu umas fotos incríveis, onde todo mundo saiu bonito, e feliz. depois na sé, depois na estação da luz, depois na liberdade. aconteceu no jantar no árabe de madrugada, com gargalhadas e cada um narrando como cortaria os pulsos. hipoteticamente.

aconteceu agorinha, jantando na temakeria, com a japa colorida e a menina de aracaju. e o menino da menina de aracaju. aconteceu de novo quando eu vim pra casa e decidi, junto com a roomie querida, que as paredes da sala terão cor rosa chiclete.

i mean it. porque a gente merece.

aconteceu de novo, e de novo.

alguém me prenda, alguém me faça parar. eu ando muito, muito feliz.

2 comentários:

Rozzana disse...

Me empresta sua vida por uns minutos? Cinco minutos?

Mme. Cedilha disse...

vem me visitar. divido a bagunça contigo.

sou egoísta não.

;-)