segunda-feira, 6 de setembro de 2010

a difícil arte de let go.

eventualmente eu vou falar disso. eventualmente isso vai voltar, cada vez com menos força, até que esmaeça, aquarele, seja sobreposto por novas coisas,  novas experiências. eu não tenho motivo pra não assumir. o quanto eu sou afetada por aqueles que, em algum momento, foram importantes na minha vida. e, sim. toda vez que isso voltar, vai virar texto. meu. minha vida. meu blog.

eu escrevi que as pontes estavam queimadas. e, de alguma forma, elas estão, mesmo. não sei por que, eu fico achando que já fui esquecida, deixada pra trás. foi o que me disseram que seria feito. eu esperei. 

de vez em quando, eu quase acredito que está acontecendo, que está ficando pra trás. que eu estou ficando pra trás. como deve ser.

daí eu vou lá na salinha guardada a chave. digito a url. pra saber como vai a múmia. se ela está bem. e a múmia está lá, fazendo referência ao que eu escrevi. dizendo que a ponte queimou mesmo, uhul, bla bla bla whiskas sachê.

queimou não, múmia. vou te contar um segredo. fica entre nós, como tantos outros, como aqueles que foram divididos quando a gente chamava o que a gente tinha de amizade. 

se você vem aqui saber de mim, você ainda não superou.

da mesma forma, se eu ainda vou aí saber de você, eu ainda não superei.

a diferença é que eu assumo.

(eu espero que você supere. eu espero que eu supere. de verdade.)

Um comentário:

Anônimo disse...

Sempre passo pelo seu blog mas nunca comento. Tentei uma vez mas não consegui. Gosto do jeito que escreve, dos detalhes. Gosto de detalhes.

Let go é realmente difícil, ano passado e retrasado passei por isso com algo que, apesar de não ter passado perto de um relacionamento, foi o mais complexo. Esse ano passei/passo com uma amizade. Superar é difícil, não sei se consegui superar 100% os dois, faço o mesmo que você às vezes. Mas cada dia faço menos, cada dia melhora um pouquinho. :)

PS: não to conseguindo logar com o wordpress. Talvez por não ter escrito "wordpress" no blog?(http://belatriz.info/)Vai com o google, talvez com meu email pré-adolescente haha.