sexta-feira, 24 de setembro de 2010

busted :)

Foi a menina de recife. Estávamos almoçando. Não sei bem por que o assunto blog surgiu, e o coworker brincou que esse tal de meu blog era lenda, que nem devia existir. 

Ela sorriu.

Sempre que ela sorri, os olhos apertam. Parecem dois acentos circunflexos. ^^

E ela disse. Eu achei o teu blog.

Eu sabia que isso podia acontecer, quando fiz aquele post sobre amores, que foi twitado, e trouxe um montão de gente pra cá. A pessoa que twitou meu post não me conhece, mas é seguida por ela. Ela clicou no link, leu o texto e soube. Porque aquele post saiu de uma conversa nossa, de uma conversa que eu classifico como uma das melhores conversas que eu tive em muito, muito tempo.

Bateu medo, na hora. Eu perguntei. Por que você não me disse? Ela respondeu. É a sua vida. Sua intimidade. Se você quisesse, você mesma teria divulgado. Eu respeito.

Gente que tem blog entende. Ela escreve, também.

***

Os meus posts que mais trouxeram gente nova para o blog foram os mesmos que mais me doeram pra escrever. E os que, prontos, eu mais me orgulhei de ter escrito. Os que me arrancaram lágrimas, os que precisaram descansar antes que o botão publicar pudesse ser clicado. Porque eu não estava pronta pra falar em voz alta.

Um risco que eu estou correndo. Um preço que eu pago. Feliz.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vou rasgar uma sedinha aqui pra falar que o seu blog foi uma das melhores descobertas do ano. Não sei se é por que vivemos momentos parecidos, mas se eu pudesse te dava um abraço.
Poderia dizer "fica bem", mas acho que não é mais preciso.

Mme. Cedilha disse...

então eu vou rasgar de volta. porque eu também adoro o seu. e, sim, os momentos são parecidos.

você sabe que foi você que trouxe ela aqui, né?

:)

Leiliane Fontenele disse...

Bom leio o Blog sempre... Ate imitei coisas dele!! sentir falta dos texto na semana que se passou!!!

boa semana pra ti!

Mariana Coelho disse...

e a gente agradece. =]