sexta-feira, 3 de julho de 2009

a despedida

eu tive medão desse dia. e hoje, ele chegou.

e pode ter sido por causa dos últimos dias, que um menino de covinhas me ocupou um pouco os pensamentos e me distraiu de trabalho, ou pode ser porque eu tinha prometido que não ficaria mais de mimimi. o dia veio, cheio de chuva, eu tomei um taxi e fui pra firma colorida pela ultima vez.

e sorri para as pessoas, e disse coisas gentis, e fiz tudo o que eu podia fazer pra que ninguém ficasse sobrecarregado depois. e pela janela, já sem chuva, o fim de tarde foi bonito. e no almoço eu ouvi coisas felizes, e teve um momento em que eu e o viado, meu antigo desafeto, nos olhamos meio de passagem e sorrimos um para o outro. e eu sei que o sorriso foi sincero. e é assim mesmo. that's it.

regina spektor me embalou o dia todo, enquanto eu ficava ali, finalizando pendências e escrevendo e-mails. tive meu dia de jennifer aniston, com todo mundo perguntando como eu me sinto. e eu estou bem. obvio que é triste. mas ok. vida que segue.

teve diretorzão de penetra no meu almoço, e diretor engraçado tentando vender pra ele a minha recontratação, assim que possível. teve gente que odeia comida alemã fazendo concessão só pra participar, teve abraço, e e-mail fofo, e resmungos de leve. teve gerente de covinhas saindo do mba e indo lá se despedir, tardão, teve todo tipo de coisa legal. e mais abraços. e eu até engasguei de leve umas horinhas, mas não chorei, não precisei. é uma espécie de tristeza feliz, de despedida, como convém, mas daquelas que meio que consolam, que te pegam pela mão e levam pelo caminho.

4 comentários:

Losille disse...

*abraça*

boa sorte, gata!
:**

By DaniBasto disse...

Muito bom... vc deveria escrever comédia

Delma disse...

Estou nesta situação: a diferença é que eu pedi para sair por não suportar as humilhações da minha chefe!!

Boa sorte para nós

Unknown disse...

mimimi? HEHAHO !