terça-feira, 30 de junho de 2009

enquanto isso, no msn.

[estagiário sem noção] disse: (madame ç em apelido fofo), tudo bem ?
[madame ç] disse: diga
[estagiário sem noção] disse: Quando você for devolver aquele livro que esta com você, você pode deixar comigo? O (gerente de covinhas) falou que é importante eu dar uma lida nele
[madame ç] disse: ja devolvi, garoto. pede pro rafael.
[estagiário sem noção] disse: o secretário?
[madame ç] disse: sim, ele que cataloga, pelo que eu entendi.
[estagiário sem noção] disse: Beleza, valeu !!!
[madame ç] disse: demorô
[estagiário sem noção] diz: Era o (livro de 600 páginas em inglês) que você estava, né?
[estagiário sem noção] diz: é, o que tem um urso polar na capa.
[estagiário sem noção] diz: Ah, ok. Só pra confirmar, pois o (gerente de covinhas) se referiu como "o livro que esta com a (madame ç)"
[madame ç] diz: mas eu li também o (livro de 500 páginas em inglês), que ja devolvi há mais de um mes. o livro ao qual o (gerente de covinhas) se refere é o (livro de 600 páginas em inglês). e não, ele não está mais com a (madame ç). está com o rafael.
[estagiário sem noção] diz: auhauhauhuhauha, magavilha
[madame ç] diz: eu podia te dizer que é um livro que ensina a explodir o (nome da firma colorida), e vc nem ia saber, olha só.
[estagiário sem noção] diz: uhauhauhauhauhauhaauhuaau, ainda bem que você não é tão psicopata assim
[madame ç] diz: nunca se sabe, néam?
[estagiário sem noção] diz: :~
[madame ç] diz: fica tranquilo, eu não vou explodir o (nome da firma colorida). por enquanto.
[estagiário sem noção] diz: uhauhuhahuahuhuahuahua. se for fazer isso, só me avisa antes, pra eu sair ileso
[madame ç] diz: aviso sim. mas galerê do (nome do projeto do demo), lá no nono andar, vai tudo pelos ares.
[estagiário sem noção] diz: ah, beleza. problema é se for abaixo do 3º. ai não da pra escapar pelas saidas de emergencia
[madame ç] diz: belê. vc está a salvo.

em roxo, nomes trocados, facilitando a identificação dos personagens.

a ameaça de explosão foi real. muito real.

¬¬

Nenhum comentário: