terça-feira, 14 de julho de 2009

só pra constar

a falta de hierarquia corporativa tira o juizo da pessoa.

tudo começou com o gerente de covinhas me chamando no msn. e aí deu-se aquilo tudo ali do post abaixo. mas eu preciso dizer que por uns breves segundos, eu fui super engraçadinha com ele na janelinha de conversa. um quase quase mole, eu diria. avaliem:

[madame ç] diz: covinhas, você ainda me mata do coração.
[gerente de covinhas] diz: esse é o objetivo.
[gerente de covinhas] diz: ahahaha
[gerente de covinhas] diz: vc não me diz isso sempre ;)
[madame ç] diz: ahahah
[madame ç] diz: vc nunca me chamou de volta pra firma colorida antes ;)
[gerente de covinhas] diz:vc é que sempre me diz "esse é o objetivo"
[gerente de covinhas] diz: hoje sou eu que digo

[madame ç] diz: exactly ;)

fiquei confusa. foi mole, não foi? acho que foi. fico pensando na proteção GIGANTESCA que o msn me deu, hoje. se fosse ao vivo, maluco, com aquelas covinhas, eu tava era perdida.

3 comentários:

Karinny disse...

Gente, é muita emoção pra uma menina só! Admiro o seu foco profissional, tô precisando de um pouco disso na minha vida também. Vou começar um MBA esse ano, espero que abra minha cabeça pra outras coisas também.

Senior disse...

AUhauhuuahuahuhauha. Faltou falar assim:

Ç, vc me MATA de orgulho, com força.

Losille disse...

Oi, deu mole sim! yay!