segunda-feira, 25 de maio de 2009

so far, so damn good.

É com grande satisfação que, após três meses de muitos percalços, eu posso dizer que estou inserida. As pessoas lembram de mim pros almoços, e isso é realmente incrível. Eu não preciso levantar o pescoço pra ser lembrada. Existe toda uma questão com aceitação que, embora tenha sido dureza, eu enfrentei. Já sou uma pessoa. Uma pessoa com amiguinhos na firma colorida.

Já tenho piadas internas próprias, já entendo as piadas internas das pessoas. Já marco almoços pra discutir Lost e Greys Anatomy, e sapatos e vestidinhos. Achei um gerente sem covinhas e com olhos verdes pra ficar obcecada, e que desbancou o gerente de covinhas para uma situação de reles mortal. Toda uma questão, senhores, toda uma questão.

Agora eu escuto Alanis no ipod e já me comunico apenas com o olhar com as pessoas. Já fiz amiguinhos, alguns espalhados pela firma, todos unidos no objetivo de me manter por aqui quando julho chegar. Chefe viajando, eu fazendo longas reuniões, tentando me desconcentrar dos olhos verdes do gerente sem covinhas - covinhas são tão last week - e me concentrar nas features do produto em desenvolvimento. Até o momento, fail. Mas continuamos na luta, companheiros.

Dependendo de como as coisas avançarem, farei um post sobre o gerente sem covinhas. Como bem disse Veneceous querido, atóron perigon de corredor. (L)

Nenhum comentário: