sexta-feira, 1 de maio de 2009

Das coisas que me irritam no msn

Pra mim, o auge da inconveniência emeesseênica é a pessoa que te chama sem ter o que falar. Diz assim. Oi. Ou diz o seu nome. Você mal se conecta, mal abre a bendita janela de contatos e a porra da janelinha já aparece piscando com aquele oi. Um oi vazio, sem nada a dizer. Oi, você tá aí, eu tô aqui, TCHAU. Eu tenho esse amigo, né? Que vem a ser o mesmo que andou me deixando louca querendo desabafar sobre a vida e os problemas há um tempo atrás. E ele está sempre online. Eu sempre estou online, hello, eu trabalho logada no msn, ferramenta de trabalho. Eu coloco aquele busy, mas as pessoas podem falar comigo, meus amigos podem falar comigo independente do status. Só que precisa haver, de fato, algo a ser dito. Não só um oi. Ou o meu nome, escrito.

Daí tem gente que vc entra no MSN e sabe que vai te chamar. Isso me irrita de um tanto que eu nem consigo explicar. Daí tem esse outro amigo. Eu tô revendo essa questão da nomenclatura, porque ele é escroto de um jeito que realmente me agride. Tá correndo sério risco de sofrer downgrade, esse um. Mas continuando. Ele aparece no msn. Se é época de bbb, a frase será. E o bbb? Quando o bbb acaba, ele fala. E a gripe suína. Mermão, eu não estou querendo discutir gripe suína. Na boa. Todo mundo fica falando disso. Jornal nacional, home do uol, pessoas no msn, blogs, twitters. Fico querendo morrer. Daí ele criou essa nova técnica. Ele aparece no msn, me chama e coloca reticências. É, reticências. Três fucking pontinhos. E eu também tenho horror a quem não sabe usar reticências. Ele consegue juntar numa janelinha, em um segundo, duas coisas que eu abomino.

Essa mania desse cara com as reticências já vem de muito tempo. Primeiro eu ignorava, depois passei a responder com um ponto de interrogação, assim, what the fuck? E nisso ele descobre o twitter. E entra numas de twittar coisas obvias. Que é OUTRA coisa que me irrita. Não dei unfollow ainda porque sou frouxa, só pode ser. Ele é (era?) meu amigo. Twittar noticias sobre a gripe suína? Na boa? Pra saber sobre isso as pessoas vão aos sites, esse tipo de coisa. Existe veículo especializado em informação. E aí ele twitta que tá indo pra academia, e quantos quilômetros ele correu. E sobre gripe suína and stuff.

Uma vez eu twittei qualquer coisa aleatória. Sei lá. Acho que era de algum seriado, eu sempre twitto frases das séries que estou assistindo naquela hora. E aí, ele descobre um jeito totalmente novo de me irritar. Ele me manda um REPLY, via twitter. Com três pontinhos.

Sério. Eu não vou nem entrar no mérito das outras coisas que irritam nesse mundo. No momento, esse oi sem dizer nada e os três pontinhos do demo são o meu maior problema. Combinados, então, eu fico querendo matar um.

Um comentário:

wolf disse...

...


Hahahahahaha