domingo, 7 de dezembro de 2008

Rufus

A semana começou mal, com todas aquelas tragédias já exaustivamente abordadas. Então, eu precisava consertar, pra chegar no domingo, assim, felizinha.

Não, eu não fui pra gandaia, não me joguei na balada.

Eu fui passear com alguns amigos queridos, desses do Rio que moram aqui em São Paulo, pertinho pertinho. Fomos almoçar comidas gostosas e eu até escolhi suco de tangerina no lugar da Coca-cola. Depois fomos passear na feirinha de cacarecos da Benedito Calixto, onde encontrei também os amigos novos e fiz um episódio especial desses que juntam elenco da velha e da nova temporada.

Mas eu ainda não estava feliz, sabe? Então precisei apelar.


Meet Rufus =)

Rufus tem 120gb de memória e cabe tudo que eu tenho de música. Rufus está recheado com Killers, Travis, Shout Out Louds e Alanis. E Madonna, e Britney, porque dançar é preciso. Como vocês podem notar, Rufus também tem Sylar, ali na tela, dizendo hi, i'll kill you. E pensando nas formas mais malignas de roubar os poderes da pessoas. Rufus fica de irmão mais velho pra Jacob, o irmãozinho caçula que chegou antes mas que só cabia 1gb e não tinha tela. Mas que, em compensação, grudava nas coisas como um clipe, assim, todo lilás.

Um comentário:

Senior disse...

é o irmão crescido do meu michael jackson, aquele que você olhando dee fora parece branco mas por dentro é preto, tipo randy?