quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Caixinha de Natal é o c***

Hahaha. Not.

Agora tem aqui no prédio uma caixinha de natal dos funcionários. E, teoricamente, os moradores devem contribuir. Acontece que já pagamos cota de 13º durante todo o ano, justamente para que os funcionários não fiquem sem o extra de fim de ano. Acontece que eu fui roubada há dois meses, por um desses funcionários. E que ninguém fez nada a respeito, e ele continua na portaria, sorrindo amarelo e me desejando bom dia, boa tarde e boa noite. E fingindo que não me vê quando eu chego com compras e preciso que alguém segure a porta assassina do elevador. Porque ele só me ajuda quando eu deixo a bolsa e os pertences no chão. Porque aí sim fica legal de ajudar.

E tudo o que eu consigo me lembrar é do episódio de Friends que o Ross não quer doar dinheiro pra aposentadoria do zelador, porque acabou de se mudar, e daí todo mundo odeia ele. E ele vira o cara que não deu dinheiro pra caixinha. Pra sempre.

E, cá entre nós, eu já dei o meu adiantamento, né? R$ 50,00, direto pro bolso do seu Zé, porteiro maldito. Vou mandar buscarem com ele a minha parte da caixinha.

Odeio Natal. Já disse isso?

Nenhum comentário: