terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Em 2008, eu:

- Recebi uma proposta pra trocar de empresa e não topei.
- Escrevi num blog.
- Fiz terapia.
- Estudei francês.
- Briguei feio com uma grande amiga.
- Larguei o blog antigo.
- Trabalhei com algo que eu odiava.
- Economizei dinheiro pra trocar de carro.
- Briguei feio com o meu pai.
- Fiz terapia.
- Pedi demissão.
- Adiei a troca do carro e resolvi trocar de cidade.
- Precisei parar com a terapia.
- Precisei parar com o francês.
- Fiz as pazes com meu pai.
- Troquei de cidade.
- Fiz novos amigos.
- Fiz um novo blog. =]
- Virei vizinha de uma amiga querida da faculdade.
- Emagreci um pouquinho.
- Fui assediada numa entrevista de emprego.
- Beijei um japonês.
- Fiz as pazes com a amiga com quem havia brigado.
- Fiz as pazes com outra amiga com quem não falava desde 2003.
- Fiz entrevista pra uma vaga muito legal. E não passei.
- Chorei. Mas depois passou.
- Fiquei bêbada muito acima da média.
- Passei muitas e muitas horas no computador.
- Não li mais do que 4 livros. Mas continuei comprando livros.
- Perdi o medo de dirigir em São Paulo. Me perdi em São Paulo.

vi aqui. e copiei descaradamente. =]

Um comentário:

Rozzana disse...

Hahaha, fez bem mais do que eu! ;)