sexta-feira, 16 de outubro de 2009

payback

Nessas horas eu penso é no Veneceous. Porque eu estava aqui com um plano maligno, de vingança sangrenta. E ia ser lindo demais. Mas eu não sei se seria adequado, porque por mais incrível e extraordinário que fosse lançar mão dessa carta, agora, isso poderia colocar meus planos a perder. Meus planos de continuar fofa e impecável. Porque essa tem sido a minha carta, desde que a confusão começou. Ser o mais gentil, mais educada possível. Como eu sempre fui. Pra não terem o que falar de mim, depois. Uma lady.

Daí tem o diabinho no ombro. Que tá é puto com a minha passividade. Comoassiãm não reagir? E ele gargalha e me manda dar o troco. E me surge a ideia. A IDEIA.

Tudo começou com o bilhete na porta, que dizia: "Gata, duas amigas chegam hoje e ficam até segunda feira. Esqueci de avisar. Beijos".

E agora eu penso num outro bilhete, o meu. Espero ela ir viajar no feriado, como é de costume. Pego tudo que é meu, e isso inclui todos os pratos da casa. =D Bilhete na porta. "Gata, esqueci de avisar. I don't live here anymore. Beijosmeliga"

Seria muito lindo mesmo. Todo mundo que eu contei minha ideia aprovou, gargalhou, disse que eu tinha mais era que assustar mesmo. Minha mãe discordou, disse que é errado, e que isso é o que eu tenho de "arma", ter sido impecável o tempo todo. Mas bem. Ser impecável não me deixa com gostinho de "careful what you wish for, bitch" na boca.

Daí vida que segue. Não decidi o que fazer, ainda.

E aí chega a familia dela. E ela mandou aquele "comunicado oficial" na segunda-feira. E eu cheguei em casa e conheci o irmão dela. O IRMÃO. Que eu não conhecia. E que é gato.

E a minha cabeça meio que dá um looping meio Ally McBeal e eu me imagino na sala making out com ele. E o bilhete. "Gata, seu irmão é gato, esqueci de avisar. Beijos."

Pronto. Parei.

Um comentário:

Veneceous disse...

Espero que esse post seja illustrado com a foto da porta e do bilhete ou com fotos Ç-XXX.

Espero.