terça-feira, 13 de outubro de 2009

mais do mesmo, all over again

Daí, saindo do trabalho, andando no shopping acompanhada da vencedora do reality show "the search for the next roomate: human edition", eu dou de cara com quem?

Quem?

Roomie freak. Que fez questão de virar a cara. E fingir que não me conhecia. Ok. Se ela vira a cara em casa, na sala, não era no shopping que ela iria dizer boa noite, não é mesmo?

***
Outra coisa bizarra vem acontecendo. Deixa eu contar.

Todo dia, quando eu chego com o carro na garagem do prédio, eu sempre olho pra cima pra ver se a luz da sala está acesa. Desse jeito eu sei se ela está em casa ou não.

Daí eu estaciono e, na hora d trancar o carro, o alarme tem um apito específico, tipo de buzinha. Esse apito ela ouve, certeza. E sabe que eu estou chegando.

Então, eu sempre vejo a luz acesa quando estou entrando na garagem. É o tempo de estacionar o carro e olhar pra cima, e as luzes estão apagadas.

Tipo. Ela deve CORRER pra apagar as luzes e ir dormir antes que eu entre em casa.

Acontece direto.

Aconteceu agora.