terça-feira, 3 de março de 2009

O milagre da foto 3x4

Não tem coisa nessa vida que eu odeie mais do que tirar foto 3x4. Você tem que ficar parado, sério, enquanto um desconhecido ajeita a sua cabeça mais para a esquerda. A foto sempre sai horrível. Eu tenho fotos com o cabelo esquisito, com a boca esquisita, com o olho caído, com olheiras. Eu sempre penso em Tyra Banks dizendo aquele câmera loves yooooouuuu. Quando alguém é fotogênico, e tals.

Well, Tyra. Camera hates me. besosmellama

Mas aí o milagre se deu. Pra admissão lá na empresa legal, eu precisava de foto. Convenci minha mãe a me acompanhar, pra segurar a minha mão durante todo o infortúnio. Coloquei maquiagem, harmonizei as cores do meu rosto, botei até rímel. Pra ver se dava liga, o negócio.

E deu.

A foto ficou ótema. Juro. Fiquei chocada.

Eu saí bem na foto 3x4. Eu consegui ver que, ali, naquele quadradinho, era eu.

Eu no meu quadrado.

E eu tipo bonitinha. Foi A experiência.

Mandei fazer logo 18 cópias pra garantir as próximas duas décadas.

Um comentário:

Senior disse...

AUhauaahua To que não me seguro aqui, pra que quinta chegue logo. AIAI