terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Tadinha da Garota. Garota querida, trabalhando por demais. Eu trabalho bastante, mas sempre arranjo tempo de, ainda que de casa, manter minha leitura, me informar sobre figurinos do oscar e sobre as últimas da Britney. E é por isso que, eu já disse, acabo me preocupando.

Hoje, em plena reunião de trabalho, me peguei discutindo Big Brother com o chefe. E isso foi depois de discutir coisas sérias. Concordamos que o alemão é carisma puro, mas que perdeu um pouco do tom. Concordamos que Irislene não presta pra nada, e juntos, também, chegamos à conclusão de que o jogo está com cartas marcadas. Então, Anne Louise, acompanhe a partir daqui. Cartas marcadas. Meu palpite é Siri sendo saída com 57% dos votos.

A Britney não vai bem. Raspou a cabeça, surtou. Entrou no salão, isqueiro e garrafinha de red bull na mão. Filhos? Nem sinal. Sentou, esperou, e não agüentou. Munida de uma máquina zero, raspou a cabeça. Vi em alguma foto um chumaço de cabelo na nuca, meio hare krishna, mas pode ter sido só impressão. Ou não. De Britney, espero qualquer coisa. Já careca, surtada, tentou ir na casa do Kevin, que não deixou ela entrar. Paparazzi fotografando, um vexame. Nossa Britney não se deu por vencida e, desta vez munida de um guarda chuva, bateu no fotógrafo, no carro dele, na câmera. As fotos estão por aí, põe no google. Ou no Youtube. Minha pena é de Sean Preston, e de Jayden James. Essas crianças já estão em débito com a terapia.

LíliA Cabral arrasa, assim, sem “n” no final. Rima com humilha. Eu te dou um desconto pelo excesso de trabalho. Achei Isabel e Renato bem morno, também. Mas confesso que adoro aquele tipão cafajeste. Gostei da menina gritando para o ônibus em chamas, mas me doeu a história do João Hélio. Achei que a Nanda ia salvar a Gabi do incêndio. Nanda está em todas. Alguém precisa mandar ela seguir aquele corredor comprido em direção à luz. O caminho é aquele.

No mais, o de sempre. Oscar político, vestidos deslumbrantes. Destaque para Nicole imitando o laço gigante da Charlize ano passado. Valeu, ficou bom. Gostei das roupas da Gwyneth, mas Gwyneth é sempre Gwyneth. Adoro. Sofri por Miss Sunshine, vibrei pelo Scorsese e suas sobrancelhas gigantes. Mas foi tudo muito médio. Muito médio mesmo.

Então é isso, querida, as notícias são essas. Beijomeliga. Tomuitoaípravocê.

Nenhum comentário: