quarta-feira, 15 de junho de 2011

pra combinar com os novos pés. novos hábitos. fui ali na pastinha que eu apelidei pandora, e que guardava todas as mensagens tristes trocadas nos últimos tempos, todas as que fizeram chorar. deletei. limpei o lixo. limpei o email. roí as unhas, pra crescerem do zero, assim como todo o resto.

***
 
ainda outro dia, conversando com a minha irmã, perguntando de algumas amigas que eu costumava encontrar com ela aqui em casa, e que não apareceram mais, ela disse. já foram. já foram.

não é só comigo que acontece. e, sim, isso é reconfortante.

2 comentários:

juliamorena disse...

muito bem! :D

Renata disse...

acontece com todas nós. as pessoas vão mesmo. e tudo bem.

eu já me culpei muito, mas agora tento ser mais leve em relação a isso. as pessoas vão e tudo bem. eu também vou e tudo bem.