segunda-feira, 27 de junho de 2011

a pessoa tinha feito uma promessa

depois de um último surto *importante* dentro da shoestock, em dezembro do ano passado, não comprar mais sapatos, até a cirurgia.

e assim foi. sem sapatos. um longo e tenebroso inverno.

daí chega minha irmã em casa com a notícia de que uma das lojas mais tradicionais da cidade está em liquidação. eu não quis nem saber. coloquei uns esparadrapos nos lugares mais sensíveis e calcei a boa e velha sapatilha pink, a mais larguinha. inventei um andar meio robocop e migramos, as duas, pra ver a liquidação. eu tenho uma sapatilha arezzo comprada nessa loja por 49 dinheiros. acho coisa incrível. bora aproveitar.


minha irmã experimentou um a um pra mim. teve sapatilha de oncinha, de verniz, bota de cano curto verde, oxford dourada. surtei. e, quer saber? eu merecia. 

3 comentários:

Ge disse...

esses dias num desses surtos comprei uma oxford bicolor, vinho e rosa de verniz. coisa tão linda, mas tão linda! adorei essa dourada!

[Debora] disse...

Todo mundo merece uma surtade de vez em quando.. ;)

Leandro Faria disse...

Juro: não entendo a fixação feminina por sapatos.
Minhas amigas são iguais.
Medo de vcs!
www.confissoesaesmo.com