segunda-feira, 20 de junho de 2011

o casamento foi a coisa mais linda. meu vestido estava incrível, namorado estava incrível, amigos queridos por todos os lados. alguns, eu não via há tempos.

o rio de janeiro continua lindo, e sim, foi absolutamente especial andar de carro novo pela cidade, com dois paulistanos que nunca tinham pisado no rio a bordo, embasbacados com a vista, o sol, fazendo planos de voltar.

deu tempo de ir no meu restaurante favorito comer minha salada favorita e minha sobremesa favorita. não deu tempo de mais nada.

a cirurgia correu como esperado, e sim, a dor é terrível. tal como disseram que seria. eu fico repetindo pra mim mesma. dor de cura, dor de cura. tem funcionado, na medida do possível.

retiradas as ataduras, a botinha, todo os esparadrapos, o que se vê são dois pés ainda meio roxos, levemente inchadinhos, com pontos. mas já certinhos, alinhados, bonitos. sumiu o ossinho que saltava na lateral, os dedos estão simétricos. eu olho os meus pés e fico pensando no esmalte azul que vai inaugurar toda a brincadeira.

3 comentários:

Caru disse...

imaginei os pezinhos com esmalte azul e soltei um sorriso largo.
=]

parabéns, boneca.

Anônimo disse...

Imagino a alegria que você deve sentir logo depois da dor ao imaginar os pés com esmalte azul. Imagino porque me imagino, também preciso dessa cirurgia, só falta a coragem e o tempo. Nunca comento aqui, fico de longe sempre, mas precisava dizer: é bom te ver bem. É bom te ver feliz. É engraçado ver que parte da sua felicidade vem do menino de olhos verdes e covinhas, já que essa é a mesma descrição de boa parte da minha (diferentes meninos, claro!). Uma vez você mencionou seu twitter, mas não achei, ele é algo particular seu ou você pode publicar?

http://belatriz.info/

Luiz com Z disse...

Então vê se aparece. :)