quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Teoria da distração

Venho elaborando cá comigo essa teoria. Se você está muito puto com alguma coisa, tipo 100% puto mesmo, você precisa se distrair. Faça uma bobagem qualquer, algo que te tire do assunto, do eixo, que desvie a sua atenção para outra coisa, ou outra pessoa, ou outra vida em geral.

Daí você continua puto com o que você já estava antes, mas só 50%. Ou 30%. Ou 10%. O importante é que o  espaço restante, aquele da distração, passa a ser gasto com coisas legais. E de repente, você está só 50% puto com alguma coisa, e 50% animado/distraído/gargalhando com outra. Ou 60%. Ou 90%.

Tenho colocado em prática. Isso explica uma parte das so-called bobagens que eu ando fazendo.

Vale cada segundo. De distração.

4 comentários:

juliamorena disse...

Apoio!

Senior disse...

Recomendo.

Penny Lane disse...

está uma boa coisa a ser feita quando se está com raiva : se distrair!

perfeito!

bjs

neutron disse...

eu concordo, eu tô seguindo e, quer saber? a crise de fim de ano é a mais amena dos, sei lá, 4 últimos anos.

[ia comentar lá em cima, mas né. nem soube o quê, mas eu acredito na sua mãe. :*]