domingo, 25 de julho de 2010

o menino de olhos azuis - parte 2

"você vai se vingar de todos os (inserir nome do covinhas) do mundo?", perguntou a roomate amigue. eu disse que ia. depois corrigi. eu só quero ver como é o outro lado, esse em que a gente não se envolve.

nem é tão difícil não se envolver, vejam só. dentre as qualidades do rapazinho, consta aquele je ne sais quoi que deixa qualquer menina maluca. ele não é carinhoso, tem um ar levemente blasé, e aquela qualidade meio vitor fasano de twitter de quem se curte muito. traduzindo: ele se acha.

adora discorrer sobre carros, sobre câmeras e fotografia, sobre  fortuna que gasta em lentes. sobre como ele é foda, e faz e acontece. e eu. não me ligo em carros. não me ligo em cameras. a parte das cameras nem é tão verdade, mas eu estou brincando, também. não cabe ficar encantadinha. celebridadezinha de twitter? couldn't care less. a ele faltam os pré-requisitos mais básicos que me encantariam. tipo sensibilidade e interesse no que eu tenho a dizer. ele está tão preocupado com ele mesmo. em como ele é genial. mas aí tem o olho azul, e as mãos que se multiplicam, e o piercing, e a falta de preocupação com o "e se alguém parar a gente?". ele não liga, e eu me surpreendo não me importando, também.

saímos pra jantar e eu venho experimentando toda uma nova abordagem. minha criação feminista nunca permitiu deixar que ninguém pagasse a conta. eu não sei ser conquistada. eu preciso mandar, de alguma forma. com ele, eu faço uma cara blasé e não me importo. e ele vem fazendo toda a dancinha, tentando me ganhar. por me ganhar, leia-se. me levar pra cama, pra me abandonar quinze-vinte minutos depois. sei bem. caio nessa não.

óbvio que tudo pode dar errado. ele é profissional na filhadaputisse, estou avisada. a qualquer momento ele se desinteressa. a cada vez que a gente se despede e ele me deixa em casa sem conseguir o que quer, eu sei que pode ser a última vez. que ele pode achar uma menina desavisada logo ali na esquina e dirigir seus esforços a ela. that's how he rolls.

eu to na minha, como diria velma. ontem ele me embebedou com vinho, e eu estou aqui, jogada na cama, estômago embrulhado, morrendo de dor de cabeça. mas absolutamente master of my domain. velma deve estar orgulhosa. eu sei que eu estou.

4 comentários:

Karinny Cezar disse...

Muaará-rá-rá! Adorei, e já sei que vou amar o final. Qualquer que seja ele. I'm living vicariously through you!
(btw, só pode deixar comentários por conta do google é? tem name/website não?)

Unknown disse...

é muita felicidade no meu coração esses dois últimos posts. não tenho estrutura.
mermãããããão.

Senior disse...

you go, girl!

Fabricio Braga disse...

Uau!!!

Adorei!