sábado, 17 de julho de 2010

Eu acho que tive a semana mais exausting da minha vida. Começou na semana passada, quando o tom dos e-mails ficou ríspido. Nem era comigo. A rixa, ali, é antiga, e envolve duas chefas. Eu fiquei no meio, no início, sem saber como agir, tomando porrada dos dois lados. Demorou uns dias até que ficasse nítido que a melhor coisa a fazer era vestir a capa da invisibilidade do harry potter. Ainda assim, respingou em mim. Me senti no meio de uma guerra, guerra grande, entre dois países cheios de munição. Eu era só o país pequenininho, devastado pela passagem das tropas. Trabalhei 12, 13h por dia, emagreci, cheguei a achar que ia ser demitida. Tão bobinha. Tem alguma coisa em mim que, quando tudo vai bem, fica só esperando desandar, dar errado.

Nada deu errado. Quando a vida acalmou, e isso só foi no finzinho da semana, eu resolvi cortar o cabelo. Pra mudar de ares, de cara. Me dei de presente. Agora eu tenho a franja mais curta do oeste. E o cabelo maluquinho. As unhas ainda estão roídas, o quarto bagunçado, as dúvidas de sempre permanecem aqui, comigo. Meu último post me rendeu os comentários mais queridos. Pra variar, vindos de pessoas que não me conhecem. Quem me conhece, well, continuou sem entender o mais básico. E fez graça num e-mail, que chegou até mim por descuido. As coisas sempre chegam até mim. E, vou dizer. Ignorância liberta. Preferia não saber.

Muito frio em São Paulo. E não. Eu não vou parar de escrever.



3 comentários:

Lívia S. disse...

Que bom que não vai parar de escrever!

bjos

Fabricio Braga disse...

Keep walking. :o)

neutron disse...

uhu!

que venham semanas melhores pra você, madame. mais serenas & divertidas.