quinta-feira, 22 de julho de 2010

o menino de olhos azuis - parte 1


ela postou postou a parte dela. minha vez.

vamos deixar bem claro. eu não estava interessada mesmo. o menino de camisa xadrez e olhos azuis rondou, rondou, me imprensou na parede quando a conversa era ainda sobre pequenezas. dispensei lindamente. porque esse tipinho com barba e olhos claros já me deu nos nervos por três gerações, e eu não tenho estrutura pra passar por outra explosão de cacos de cedilha all over the place. to colando, ainda. to de um jeito que se bater com um tico mais de força, desmonta e machuca.

e aí eu tava na festa e o menino rondando. e eu não dei trela. e ele foi embora e eu fui crucificada por ter dito não. porque todo mundo acha ele legal, e incrivel, e etc. os olhos azuis, o cabelo bagunçado, a atitude rock and roll, como bem disse a outra garota, por motivos que se explicarão mais tarde. tatuagens, piercing na língua. quem não tem curiosidade, não é mesmo?

sim, esse post é grande. se segurem. mais um capítulo na novela mexicana da dona cedilha, só que dessa vez com uma pegada aaron spelling, com tramas, vinganças e joguinhos. valerie malone vai mandar lembranças, anotem aí.

dia seguinte, janelinha de msn piscando. eu, entre o ocupada e o entediada, meio que dei corda. em paralelo, descobri que velminha, uma das minhas pessoas favoritas, teve uma historinha com ele. chamei no gtalk e avisei a ela que estávamos prestes a ter uma conversa estranha. pedi referências. e ela me disse.

ele não vale um tostão furado.

óbvio que não. nem podia. ando naquela vibe que meninos com essa cara não prestam. todo um dejá vu. ela me contou o quão cretino ele foi e, senhoras e senhores, ele foi BEM cretino. daí a conversa foi caminhando para o lado engraçado, com ela me recomendando aproveitar, mas não me apegar. porque o menine é mesmo incrível. e eu fiquei levemente curiosa.

criamos um plano maligno. matarei dois coelhos com uma só estacada no coração. serve pra vingar velminha, serve pra me vingar pelos cacos deixados pelo outro menino de olhos claros. se o maluco acabar na terapia, well, eu vou chamar isso de epic win.

não sei se vai dar certo, é bom deixar claro. ele é profissional na arte da filhadaputisse, e eu nunca fui lá muito boa em brincar com pessoas. mas tamos aí. é hora de aprender. vou experimentar.

Nenhum comentário: