terça-feira, 16 de agosto de 2011


tem que ter firmeza pra acreditar que a decisão foi a mais acertada. a cada aborrecimento eu vou me questionar, claro que vou. a cada momento de dúvida, de cobrança. tem que ter firmeza. e saber que isso não é a minha vida, que a minha vida continua lá fora, mesmo agora que eu apostei mais e mais fichas. tem que saber respirar fundo e fechar o olho, e pensar no menino, e lembrar o horário do médico de alergia, e de abastecer o carro, e tirar o dinheiro da faxineira. tem que saber separar tudo bem separadinho, e tratar como compromisso o jantar com veneceous querido, e olhar coisinhas de viagem, quem sabe, no fim do ano? 

vida é lá fora. vida é lá fora. vida é lá fora. mantra.

porque eu vou ser testada, eu continuo sendo. e tem que ter firmeza.

Um comentário:

Mariana Coelho disse...

Eu achava essas histórias de mantra idiotices. Mas uns 3 anos atrás vi que funciona. Tava numa fase fudida e ficava repetindo "se avexe não" o dia todo. E deu certo viu?
Na formatura, fui mestre de cerimônias e ficava pensando o dia todo "tô apresentando pra 31 pessoas", e não pras 1.000 e tantas que estavam na platéia. E deu certo também.
Continue com seu mantra. A vida é aqui fora. A vida é onde você quiser. :)