sexta-feira, 19 de agosto de 2011

pequenas alegrias do cotidiano


estava eu quieta, minding my own business, trabalhandinho numa quarta à noite, fazendo hora pra ir jantar com meu menino quando o carioca, discreto que só, entra num looping só dele.

EU ESTOU SEMPRE ERRADO. ele disse. depois baixou o tom, mas ficou repetindo. eu estou errado, eu sou sempre o errado. não sou? eu sou O errado. então agora eu vou ser o errado. porque afinal de contas eu estou sempre errado.

eu estou sempre errado. eu estou sempre errado. eu estou sempre errado. eu estou sempre errado. eu estou sempre errado. eu estou sempre errado. eu estou sempre errado. eu estou sempre errado. eu estou sempre errado. eu estou sempre errado. eu estou sempre errado. eu estou sempre errado. eu estou sempre errado. eu estou sempre errado. eu estou sempre errado. eu estou sempre errado. eu estou sempre errado. eu estou sempre errado. 

interrompo, né?

girei a cadeira, inclinei a cabeça, sorri. pisquei. quase carinhosamente, eu disse pra ele:

menos agora. que você está certo. 

;)

Um comentário:

Isadora disse...

as pessoas curtem ser tristes, né?
tamo sempre aí pra ajudar ;)