sexta-feira, 13 de maio de 2011

ecos

daí eu escrevi sobre o tdah e veio um mundo de gente nova aqui, ler. não é minha intenção fazer um tratado. esse é um blog pessoal. tá escrito ali do lado, à direita. e é óbvio que quando você se mete a escrever na internet, submete seu texto à avaliação de quem quiser, quem se achar no direito de. 

enfim.

eu contei sobre a minha experiência, e o mundo de gente que apareceu por aqui tinha uma origem em comum. um debate seríssimo (que eu nem vou linkar, pra não dar ainda mais atenção), num share de google reader, onde especialistas de internet começaram discutindo se eu era ou não tdah, eu era ou não mal educada, passando por uma teoria (muito doida) de crianças índigo e cristal, e terminando com uma análise intensa sobre ondas cerebrais, medicação e quem merece ou não receber o título.

eu estaria mentindo se dissesse que acompanhei a discussão até o final. alguns textos se estendiam tanto (não fiquem magoados com a crítica, eu também escrevo textos compridos, beijos) que eu mal consegui acompanhar o raciocínio. nesse caso, nem foi o tdah o culpado. foi a preguiça, mesmo.
 
no início eu fiquei meio chocada. depois, comecei a me divertir. gente que aterrissou por acaso no meu texto e achou, ali, material riquíssimo para um debate sobre ondas cerebrais, falta de educação, dificuldade de estabelecer relacionamentos (pois é. oi?). termos extremamente, hum, elaborados, foram utilizados pra classificar meu post e, óbvio, levar à brilhante conclusão de que eu não merecia tamanho preciosismo. 

e eu nem mereço mesmo.


oi, gente boa. obrigada pela atenção. obrigada por terem destinado ao meu blog, ao meu texto bobinho sobre a minha experiencia absolutamente pessoal com a ritalina, tantos minutos de sua preciosa atenção e análise. realmente, foi absolutamente acima do que eu poderia esperar, do que eu poderia merecer. uma tremenda duma honra.


voltemos todos à programação normal. onde eu debato seriados, corações partidos e a vida delicinha que eu levo em são paulo.


e fica aqui, humilde, a minha proposta. releiam o que escreveram. really? tudo isso saiu daqui, do meu post bobinho sobre interromper pessoas? vamos todos nos levar menos a sério. combinado?


;)


madame cedilha.

Nenhum comentário: