domingo, 25 de dezembro de 2011

1 de janeiro de 2011

eu fico aqui me lembrando de quando esse ano virou esse ano. 1 de janeiro de 2011.

estava numa festa, na lagoa, com amigos. deu meia noite, os fogos no céu. napaula chorava.

nos abraçamos e eu disse no ouvido dela.

pense que hoje é o fim de uma década. e que ao final dessa década que começa hoje, estaremos as duas casadas e com filhos. e tudo isso terá passado. e a gente vai lembrar desse dia, em que eu te disse isso.

a gente sorriu, e depois gargalhou. o dj cliché colocou fireworks, da katy perry. todo mundo em volta começou a dançar, eu e ela também.

o momento se perdeu. 

***

não exatamente.

pouco mais de um mês depois, eu conheci meu menino. o mesmo que está dentro de um ônibus a caminho da cidade siderúrgica, pra vir me encontrar e ir comigo conhecer o Rio. a lagoa. 

mais alguns meses e ela conheceu o menino dela. o mesmo que está com ela, em algum canto de são paulo. 

taí uma promessa de ano novo, de década nova, que se mantém. :)

Nenhum comentário: