segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

BBB9: Max continua meu favorito.


Falem o que quiserem, tenho horror àquelas torcidas organizadas, nem consigo ler nada. Acho ele engraçadinho, e mais inteligente que os outros ali. Articulado. Só não achei ele tão esperto quando ele disse que considerava o Ralf um concorrente forte, seja por estratégia, inteligência (?) ou whatever. A essa altura do campeonato, ele já sacou que está indo no caminho certo, e parece até achar bom ir pro paredão. Só não fica dando na cara, pra não parecer convencido. Então, por mais que ele se despeça de Newtons e afins dizendo parabéns, cara, sempre te considerei um grande adversário, e tals, acho que ele já sacou com quem realmente compete, ali. Porque o lance é carisma.

Então, tem a Francine. E eu até acho que o Max pode ser gay, como andam dizendo. Mas acho que ele se encantou. Acho, nada. É meio nítido. Ela é enredo com ele, e ele a mantém por perto, até que seja necessário queimá-la. Por queimá-la, digo, Max vai deixar com que ela fique com o segundo lugar. Não sei se ele ganha, ainda. No jogo dele, ele ganha. No jogo dele, ainda não sei quem leva o segundo e o terceiro lugar, se Flávio e Francine, ou Francine e Flávio. Ele não conta com Priscila, ainda. Como um grande concorrente, digo, mas ela vem crescendo. Então, quando Emanuel bobalhão pula em cima da brincadeirinha dele com a Fran, brincadeirinha de casal, e acaba dando um tapa acidental em sua cara, Max fica puto. Talvez isso tenha sido o mais verdadeiro que ele chegou a ser ali. Naqueles dois segundos, em que ele se desvencilha do Emanuel e fica puto, dizendo que acertou na cara, e machucou. Imediatamente depois, ele coloca aquele sorriso no rosto e diz que está tudo bem. E volta a brincar.

Daí, com o lance do Big Fone, Emanuel vai pra reta. E nada, nada nessa vida me dá mais alegria assistindo um Big Brother do que ver gente manipulando gente. Mesmo que tenha sido obrigado pelo telefone, ver Max queimando Emanuel com a clara intenção de manipular os outros jogadores a votarem nele, pra se livrar de um paredão, enche de amor o meu coração. Eu vi outros jogadores manipulando pessoas nessas 9 edições. Mas acho que só Didi, lá do BBB1, fazia isso tão bem. Max, ontem, fez. Lembro do Jean Massumi, claro, e do Alberto Cowboy. Ídolos. Mas eles lutavam contra personagens fortíssimos, Dhomini e Alemão, respectivamente. E, importante lembrar, os dois falharam miseravelmente no que se propuseram. Manipulação, pra mim, precisa levar a um fim. Cowboy ficará eternizado, pra mim, como a pessoa que botou Alemão e Irislene no mesmo paredão, jogando a insuportável pra escanteio muito antes até do que a Globo pretendia. A maior prova de que nisso ele fez história, são os paredões triplos desde então. Pra nunca mais correrem o risco de um paredão Alemão x Íris. Mas, convenhamos. Nenhum dos dois, nem Massumi e nem Alberto Cowboy conseguiram chegar à final. Saíram antes. Isso, na minha cartilha, configura fracasso.

Daí tem o Max. Que manipulou, mas não deu os motivos pra ninguém. Ele fez com que cada um votasse no Emanuel pelos próprios motivos. E, cá entre nós, Emanuel não parou de dar motivos. Max fez Mano ir pro paredão com 5 votos, mas não se responsabiliza por nenhum. Tem a ver com aquela frase que ele repete desde que entrou na casa, de que ele é o seu maior inimigo ali dentro, e que cada vez que ele fosse pra um paredão, seria por culpa dele, de algo que ele fizesse. Pois bem. Emanuel vai pro paredão por culpa própria.

Mas aí entra a Milena. Votando lindamente na Mirla, samambaia maior. Que mentiu em seu vídeo de apresentação dizendo que era barraqueira. E eu pergunto. Barraqueira NAONDE? Merece sair. Pelamordedeos, essa Mirla precisa sair. Tipo, agora.

4 comentários:

Lizzy. disse...

Olá, tudo bom??
prazer, me chamo Lizandra e vim aqui só pra avisar que linkei vc ^^. Aliás, prefiro torcer pela Naná ;D.
Bom... se vc quiser fazer parceria estarei a disposição ^^.
Beeijo e boa semana ;*

May disse...

eu tou com max e não abro!

Nanda disse...

Max..ele é o meu favorito ele é muito carismatico da casaa ele é um fofo torco por ele e francine.

Rakely disse...

Minha torcida é pelo Max!!! Ele é o mais verdadeiro desde o primeiro momento pois sempre assumiu ser um jogador, enquanto os outros jogam mas não admitem.Acredito na paixão dele pela Fran, ao contrário do que muitos pensam, e dizem que ele a está usando, que isso faz parte do seu jogo. Mas convenhamos, não seria mais prático ele defende-la ou concordar com suas atitudes e fazer o papel de apaixonado incondicional? Porém ele prefere ser sincero e admite torcer pelo Flávio, mesmo sabendo que o Brasil todo está julgando suas atitudes. Isso é que é ser verdadeiro!
MAX MAXIMIZE-SE!