segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

BBB: bubble boy faz bobagem

O newton não é burro. Ele é chato pra caramba, mal humorado, mas burro não. Enquanto o Ralf fica repetindo quase que num mantra que o Max ta jogando, que as máscaras vão cair, enquanto o Léo oscila entre pedir colo à Naiá e pedir pra sair, o Newton estava observando.

Os três no quarto branco. Bial manda eles escolherem um pro paredão, alguém que, saindo, salva os três. Léo ri e diz o próprio voto, que é a Priscila. Burro, né? A Priscila já voltou de um paredão. A implicância dele não tira ele do quarto. Ralf repete a regra, meio que explicando. E o Newton diz pra eles que eles devem votar no Alexandre. Porque é quem tem mais chances de não voltar do paredão. Tudo bem que Newton implica com o Alexandre, mas ali ele foi estratégico.

Aí vem o imbecil do Emanuel. Que nem conseguiu explicar os motivos do voto. Ficou dizendo que a prova tinha sido difícil, de resistência, e que era muito querido ali, e que queria que o filho se orgulhasse dele, etc. Tomou um fora do Bial. Mandou o Max. Eu não esperava. Esperava mesmo que ele fosse mais inteligente. Porque ele chegou na casa sabendo que o grupo B era mais legal, e que o Max era forte. E ele foi acolhido pelo grupo B, grupo do Max. Na minha cabeça, essa equação é simples. No início, é aliança que fortalece a pessoa no jogo. Emanuel chegou com uma aliança, e na primeira chance que teve, fez bobagem.

Destratou a Priscila ao vivo na terça feira. Votou no Max, copiando, inclusive, a justificativa que o Max precisou dar na frente de todo mundo ao votar no Ralf. Se embananou todo. Botou a Priscila na reta. A Pri, que é amiga do Max, que tem com ele um elo silencioso. Agora, quem pode se beneficiar com isso é o próprio Newton, que era o alvo do grupo B até então. Emanuel tem contra si a torcida do Max, provavelmente a torcida da Priscila, daqui a um tempinho. Acaba de perder a imunidade de bubble boy, acaba de deixar claro que não é do grupo B, e nem tem aliados no grupo A. Suzinho. All by himself.

Eu não tenho pena.

P.S.1: Mirla imunizada. Ninguém merece. Samambaia não deve ser imunizada, jamais.

P.S.2: Léo não está sendo nada inteligente. Não devia jogar sozinho, ainda, desfazendo sua aliança com o Grupo B. É isso que ainda segura ele no jogo. Carisma é que não é.

P.S.3: Bial dando fora em Francine. Eu, se fosse ela, ficava esperta.

Continuo na torcida do Max. E da Pri, e do Flavio.

2 comentários:

Anônimo disse...

eu nao vi o fora do bial na francine. qual foi?

Mme. Cedilha disse...

quando ela disse que votava na naiá, mas que ainda queria conviver mais com ela, o bial debochou, dizendo que era muito estranho isso de mandar uma pessoa pro paredão e dizer que quer conviver com ela na casa.