domingo, 18 de janeiro de 2009

Nas minhas aprofundadas análises de big brother, so far, tirei algumas conclusões.

Gosto da Francine. Mesmo que ela tenha tido a pachorra de dizer na entrevista pro site que seu ator preferido é o Keanu Reeves, que Shania Twain canta sua música preferida e que Ana Maria Braga é seu exemplo de inteligência. Quase morro lendo essas coisas. Mas ela é levemente irônica e sarcástica, e acaba sendo engraçada. O que, pra mim, é sempre ponto positivo. Ela dá mole pro Max, claramente meu preferido, ainda que fora do jogo pareça um idiota. No jogo ele funciona. Funciona tão bem que o velho sacou, e ao invés de mandar a velha louca esclerosada pro paredão, começa um mini complô com Leo e Flavio contra o fazedor de bonequinhos de biscuit. O lado A, por influência da Ana Maria Braga wannabe, vai no Leo. Norberto, se achando, vai no Max. Canibalismo, o nome disso. A partir daí, esse grupo vai fica desvantagem, enquanto o outro, por menos personalidade que tenha, está coeso, unido, se protegendo. E a casa se resumirá a um bando de homens bombados que competem sobre quem pega mais mulher na night, duas princesinhas insuportáveis e mimadas, uma adEvogada e uma velha louca, unidos, tirando, primeiro as popozudas, depois as preparadas, depois o baile todo. Leo e Flávio se mostram dois babacas, puxando o saco do velho. E esse velho, hein? Meodeos. Tudo bem que as garotas facilitam, inclusive Francine (que eu acho que é jogo), mas ele é absolutamente nojento.

Milena eu não suporto. Destaque pra ela dizendo que deu um toco no Jared Leto, num vôo. Jared Leto. Aham.

Jared, Milena te despreza, beijos.

Priscila até pode ter coração bão, mas sinceramente eu me distraio no meio de tanta carne e músculos. Fico medindo os braços dela. A coxa dela tem o mesmo diâmetro da minha cintura. Não dá. Agora há pouco ela chupava os dedos, se insinuando pro Flavio. Luciana Gimenez awaits for you, bitch.

Flavio é bobo até dizer chega. Mas é ruivo, e eu daria mais um tempinho de jogo pra ele. Mesmo achando que é só figuração, mesmo, o papel dele ali.

Leo serve pra ser queimado em breve. Não consegue juntar duas palavras, é desarticulado pra falar e pra pensar. Clueless. E puxa-saco. Odeio puxa-saco.

Norberto é nojento. Nojento.

Lado A? Não sei, não assisto. Não consigo.