quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

BBB9, primeiras impressões



Parece que o grande lance desse início de BBB9 é que tem 18 participantes, mas só 14 entrarão, de fato, na casa.

Os outros 4, sortudos, vão parar é dentro de uma bolha, e ficar em exibição pública no Shopping Via Parque. Humilhação total. Um deles ainda consegue voltar pra casa, pelo que li, pela escolha do público. Outro será acompanhado pelo site (booooring) e os outros dois que sobrarem, bem, foda-se.

Então eu, que já fui melhor nisso de julgar sem conhecer, estou aqui, quebrando a cabeça pra saber quais serão os 4 sortudos escolhidos para a bolha.


Naiá. A Globo posa de moderninha, incluindo gente mais velha. O público, que não quer ver outra Cida aeromoça, ou outro Agostinho dizendo "Obrigado Brasil", na casa, bota Naiá na bolha. Porque, cá entre nós, ninguém vai querer ver alguém que não pode se exibir na piscina, ou fazer casalzinho.

Norberto. Mesmas razões de naiá. tenho pra mim que ele deve ser engraçado, e espirituoso, e carismático. Mas, a menos que ele mostre isso nos primeiros minutos de conversa com Bial, vai pra Bolha.

Milena. Primeiro, porque ela me lembrou uma professora de educação física lá das primeiras edições, personal trainner, eu acho, nem lembro o nome. Lembro que essa uma saiu na primeira semana, isso sim. Bronzeada demais, loura, tem cara de marrenta. Carisma zero.

Ralf. Alguém mais achou ele parecido com o Marcos, panaca mór da última edição? Não sei se são as sobrancelhas amorfas, a boca meio torta, não sei. Só sei que eu não agüento ver outro Marcos na casa.

Ainda nas previsões, acho que Norberto sai da bolha e vai para a casa. E acho que Naiá vai ser acompanhada pela internet.

Um comentário:

Anônimo disse...

tenho pra mim que o velho norberto pra surtar muito!