sábado, 24 de janeiro de 2009

BBB9, again

Eu tinha me esquecido desse detalhe. O big fone não elimina ninguém. Porque fica aquela aura de injustiça em volta. A Francine está na lista, obvio, pra ganhar o anjo. A voz falou. 3 nomes, um pra ir pro paredão, um pra ser imunizado. Leo seguiu a mesma ordem. Botou Naiá, pro paredão. Francine, pro anjo. Parou e pensou. Olhou pra todo mundo, e ficou meio nítido que o terceiro nome estaria ali só pra completar o numero exigido.

Fico feliz, porque eu não queria correr o risco de ter Francine e Max no mesmo paredão. Principalmente depois do Bial, ontem, ter insinuado que duas pessoas podem sair juntas no paredão. Ficou a dúvida. Eu ainda não sei em quem o líder vai. Penso que pode ir no Alexandre, mas também me ocorrem Nonô e a própria Francine. Ela não faz a menor questão de socializar com o outro lado, ficou dias repetindo que preferia tudo antes do muro cair. E eu acho que, não indo por ele, chances existem de ela ir pela casa. Naiá já votou nela semana passada.

A Naiá vira um caso a parte. Primeiro ela falou que o Léo não tinha fé, porque era judeu. Depois falou que a filha dela havia sido largada pelo marido, trocada, um absurdo, por uma mulher pobre e “de cor”. Pediu que a Francine votasse na Ana, porque a sua “netinha” estava lhe fazendo mal, ali. Fica grudada na Ana Carolina o dia todo, a garota até queria dar o anjo pra ela, mas é só virar as costas que a Naiá dispara o veneno. Agora, ela foi dizer pro Newton que o Alexandre enche seu saco, e que ele não é "chegado à coisa". Num programa que já premiou, há algumas edições, um homossexual. Falta a Naiá agredir quem, agora? Judeus, negros e gays. Ficou algum grupo de fora?

Eu nem acho que ela devesse sair, ainda. Porque ela ainda é peça importante no jogo. Antes dela, acho que outros podem sair. Não gostei da Josiane, e tenho certeza de que ela se deu mal quando Newton marcou território. Porque ela devia flanar graciosamente entre os dois grupos, até dar tempo de se posicionar. Mas ele fincou a bandeirinha, e ela aceitou. Ela sabia que o grupo B era o mais divertido, disseram pra ela quando ela estava na bolha. Criar briguinha com a Priscila, que acaba de voltar de um paredão e faz parte do grupo queridinho não me parece uma decisão sábia. Ir fazer leva e traz da Francine pro líder tampouco. Emanuel foi naturalmente atraído para o grupo B, mas nem parece ter muito a contribuir, ainda. Parece um bobão, ainda preocupado com os próprios passos dentro da casa.

Leo me ganhou hoje. Ele não tem nada de protagonista, convenhamos. É tipo o Flavio, coadjuvante. Flavio só brilha quando está perto de alguém como o Max, ou o Léo, ou a Milena. Em dupla. A cara do Léo, quando acabou de cumprir a tarefa do big fone, foi genial. Prendendo o sorriso. A Francine ficou desesperada, ao ver o nome dela na lista. Acho que ela é quem menos deve se preocupar.

Um comentário:

Senior disse...

Pela primeira vez, hoje, eu vi o payperview. Ou seja, mais de 2 horas de BBB nonstop.

Nessa eu confirmei q Nana, ainda que me doa dizer isso, é realmente cuco e necessária. Cara, ela PEIDOU hoje, tipo, na presença de geral e ainda falou: "É claro que está fedendo, eu nao como rosas". Maluca por maluca, ainda disse que -É bom discutir um pouco assim, esse BBB estava muito morninho - após a discussão sobre o quesito 8P, velha, barrada no BBB, com Leo.

Ana Chorolitros eh retardada. Mongol mesmo, tadinha. Ainda vi uma cena dela fazendo um bungee jump de catarro. TODA UMA IMAGEM dificil de esquecer. Juro, a parada desceu e subiu, sem que ela percebesse. Uma pessoa que nao percebe o proprio catarro brincando com a gravidade nao merece meu respeito.

Acho que Naia vai com litros, infelizmente.