sexta-feira, 28 de novembro de 2008

i have a crush.

Quando eu tinha uns 13 anos, adorava o Johnny Depp. Na época ele namorava a Wynona Rider, e fazia Anjos da Lei, que eu via na Globo, no horário que hoje pertence à Malhação. Johnny Depp era lindo. Ele continua lindo, okay. Eu continuo sendo a pessoa que mais acha que aquela tal de Vanessa Paradis tirou a sorte grande, mesmo com aqueles cabelos desgrenhados e os dentes separados. Diastema, o nome disso. Não sei se configura defeito, ter os dentes assim separadinhos na frente. Tem gente que fica legal. Anna Paquin tem. E é linda. Mas os tais dentes separados não funcionam na Vanessa Paradis. Minha opinião, cheia de recalque, anyway.

Depois do Johnny Depp surgiram milhares de outros atores bonitos. Mas nenhum deles me causou, assim, nenhum efeito. Até meados do ano passado, quando eu vi esse moleque:

Ed Westwick, senhores e senhoras.

Sim. Ele é o Chuck Bass de Gossip Girl, seriado que eu vejo, adoro e assumo sem um pingo de vergonha na cara. Adoro o ar blasé, as roupas excessivamente afetadas, a scarf quadriculada. Adoro o ar levemente atormentado do personagem, um garoto riquinho que sofre com o desprezo do pai. Alô? Clichê. Adoro o rosto dele com as feições perfeitas, a boca pequena e os olhos rasgados. A pele clara com o cabelo escuro, tapando as leves entradas na testa. A orelha pequena e levemente pontiaguda. Um moleque. Uma criança, 21 anos. Mais novo que o meu irmão mais novo. E TÃO absurdamente bonito.


OMFG!

Ah. E ele é inglês, apesar de não ter sotaque em Gossip Girl. Mas o sotaque existe, deve existir, o que é um algo a mais. Como se ele precisasse de algo a mais.

Oi. Eu sou a Madame Ç. Uma adolescente.

7 comentários:

Anônimo disse...

hahaha
suuuper amo chuck bass também. pelo visto menos que você, mas acho ele tu-da.

e engraçado que no começo da série eu desprezava ele. mas ele conquistou meu coraçãozinho, hahaha. :)

Mme. Cedilha disse...

chuck bass é o cara. adoro. =]

Anônimo disse...

eu assumo que tenho crush no J. Depp até hoje. e também assumo que assisto GG sem peso na consciência e adoro. olha, vou te falar, eu sempre achei esses meninos de GG meio moças demais.. falta barba, sei lá, mas o Chuck conquista mesmo!

lola aronovich disse...

Puxa, Madame Ç. Nunca ouvi falar no carinha e nem o achei bonito. Espero que vc não fique de mal comigo por causa disso.

juliana m. disse...

ah, adoro. e torço pra que ele fique com a Blair, haha. OMFG ao cubo. (homem de olhinho assim pequeno é meu fraco total)

abracim

Anônimo disse...

Tu num acha que ele tem um "vibe" gay não? Eu não coloco a mão no fogo por esses boys do GG. :)

Mariana Coelho disse...

Chuck Bass: daria.