segunda-feira, 6 de abril de 2009

retrospectiva

Então, um mês depois, esses foram os meus highlights.

Emagreci 2kg. Uma junção de falta de horários para comer de forma saudável + fugas desesperadas do carrinho de doces. Acabo fazendo menos refeições do que devia, chegando em casa mais tarde e tão absurdamente cansada que tudo o que eu faço e tomar uma tigela de leite com cereal e cair na cama. Obviamente que ir e voltar a pé todos os dias também contribuiu para o processo, mas nem é assim um grande trajeto. 1.2 km na ida, 1.2 km na volta. Pra quem era sedentária declarada, isso é exercício, sim senhor. Ah. Tem os 62 degraus diários que eu subo entre os andares, pra fugir dos elevadores loucos. Isso também deve contar.

Olheiras que eu disfarço graciosamente com corretivo e rímel.

Sorriso que eu não disfarço, porque não quero e não preciso.

Um crush no gerente de covinhas. Já devidamente corrigido, por questões óbvias.

4 episódios de Lost atrasados. O mesmo pra Damages e Heroes. Mas Heroes é aquela coisa, não abandonei ainda por pura teimosia. E pelo Sylar. Em contrapartida, consegui manter em dia The Big Bang Theory, Gossip Girl, Private Practice, Brothers and Sisters e United States of Tara. Um marco nessa minha vida.

Um crachá com foto de psicopata. Duas gavetas, dois monitores e uma janela para a adorável paisagem paulistana. Um environment bonitinho, e coloridinho.

4 co-workers coloridas e legais, com potencial pra virar amigas. Work in progress.

1 co-worker pra ficar esperta. Pode ser amigo, pode ser um problema. Tomara que seja a primeira opção, porque eu gosto dele.

14 fugas da ginastiquinha, e 14 tentativas de esconder que eu estou rindo das minhoquinhas que topam a brincadeira.

4 novos restaurantes descobertos, todos gostosos, baratos e legais.

Um momento de fúria com o banco onde eu precisei abrir minha conta.

Uma festeeenha com a equipe, mega divertida.

Muitas horas de ansiedade e sofrimento, pensando no que será de mim se meu contrato temporário não virar definitivo e eu tiver de dizer adeus em 3 meses, atualizando os prazos.

Muitas horas de extrema fé no universo, acreditando que tudo é mesmo maravilhoso e que eu super merecia estar onde estou. Finalmente.

Nenhum comentário: