quarta-feira, 8 de abril de 2009

Esse não é um post feliz o.O

Aí tem esse cara que resolveu me torturar sadicamente, e vem logrando sucesso. Era ele que estava sobrecarregado quando eu cheguei, e eu meio que fiquei ajudando/substituindo ele nas suas funções. Agora a garota que estava de férias voltou e ele juntou a + b e resolveu criar ciúme do seu trabalho. Que eu vinha fazendo, e bem.

Primeiro ele me mandou voltar para a masmorra. Foi meio que brincando, e eu meio que ri de volta. Uma risadinha constrangida, já que eu não estava gostando nada nada de ser tratada daquela maneira, mas tinha gente em volta e eu sou uma pessoa educada e gentil.

masmorra.

Ainda, nesse dia, eu devolvi a alfinetada. Falei pra ele tomar cuidado, que eu era vingativa. E tinha trabalho dele nas minhas mãos. Ele devolveu, dizendo que não tinha medo. Entrou no elevador pra reunião que não quis me levar e, descendo as escadas, eu me dei conta de que uma pequena cena havia acontecido ali. Uma cena de alfinetadas entre mim e o viado. Em tom de brincadeira, mas bem a sério.

Fiquei puta, e esse dia ficou marcado para a posteridade como a primeira vez que eu chorei por causa de viado nessa minha vida. Tá, o meu choro pode ter sido drama, mas ele acabou se justificando com o que vinha a seguir.

O que vinha a seguir foi, basicamente, ele me excluindo de toda e qualquer reunião, inclusive das que eu, humildemente, pedi pra assistir. Ele me administrando, me dando trabalho de corno all the time. E eu lá. Filho da puta. Esse viado vai me atrapalhar. Daí hoje surgiu o assunto, eu disse pra ele que estava meio de bobeira, porque entendi que ele estava menos sobrecarregado. E ele me disse que ele ia continuar me passando os trabalhos de corno, porque a minha função na equipe é a mesma do estagiário.

juro.

Sério. Eu respirei fundo (mentira) e disse. Olha aqui sua bicha louca, estagiário é a puta que pariu. Mas você não concorda que se o meu trabalho é o mesmo do estagiário, seria mais vantajoso para a empresa contratar um estagiário, pagando bem menos? Ele olhou para o vazio e continuou descendo as escadas.

E me passou mais trabalho. Eu morri um pouquinho, magoei profundamente e a vida seguiu. Eis que chega um e-mail.

mais um job super legal pra você. hehehehehe.

Tem que perguntar né? Eu pergunto. É impressão minha ou essa sua risadinha no final do e-mail é uma risada maligna? Ele diz. É.

Dai-me paciência.

Então, eu, pessoa put together que sou, desespero. E penso que a firma é ruim, e que eles me enganaram com paredes e pessoas coloridas. Crio na minha cabeça pautas pra reuniões que eu pretendo agendar com o gerente, perguntando que porra é essa se é isso mesmo o que esperam de mim. E correndo o sério risco de ele dizer que era. Pra eu morrer logo de uma vez.

E o que eu faço? Marco uma horinha bááásica com a minha personal tarot lady. Pra ver o que as cartas têm a me dizer.

drama é meu nome.

2 comentários:

Senior disse...

O que as cartas disseram?

juliamorena disse...

Viado filho da puta! =_= Q morra com um poste enviado no cu. prontofalei.