terça-feira, 4 de outubro de 2011

porque é meio confuso, mesmo, esse lugar que eu estou. e eu sabia que seria cheio de novidades, e complicado, e cheio de coisas que eu nunca fiz na vida. e eu consigo me ver tão absurdamente envolvida nesse mundo novo que eu gosto, que me faz trabalhar dez, doze horas por dia, e acordar cedo, e eu sempre odiei acordar cedo. 

e eu tô com medo, sabe? porque eu conheço bem esse buraco negro que me suga, e só eu sei a minha culpa por deixar, numa sexta feira à noite, o note no trabalho, pra desligar da to do list e viver essa vida boa que eu tenho com meu menino. e esse equilíbrio eu vou ter que aprender, porque todas as outras vezes que trabalho me sugou, na vida, era eu sozinha, pra ser sugada.

e agora não é. agora o trabalho me suga e eu tenho medo de não conseguir equilibrar, e deixar de lado o que é prioridade. e eu quero conseguir dar conta de tudo e quero conseguir passar os finais de semana com a cabeça despreocupada, pensando em que restaurante a gente vai almoçar, ou em episódios de how i met your mother, pra ver junto com ele.

todas as outras vezes que o buraco negro surgiu, ele me levou. e dessa vez é diferente, porque eu tenho um bom motivo pra não me deixar ser levada. e eu preciso aprender como fazer isso.

Nenhum comentário: