segunda-feira, 25 de julho de 2011

back.

talvez tenha a ver com a volta ao trabalho. fiquei cinco semanas longe, cinco semanas ganhando perpectiva. voltei, mas é como se tivesse metade de mim que não veio junto. e que talvez nem venha.

eu tive menos saudade das pessoas do que eu imaginei que teria. comecei a pensar naquela máxima de que amizades são circunstanciais, e dependem do momento em que a gente está. se eu não tivesse no mesmo lugar, fazendo a mesmíssima coisa, será que eu me identificaria com eles? seríamos amigos?

me confundo bastante com as pessoas, sempre. me distraio porque gosto delas. pra mim, isso costumava bastar.

não basta mais.

a verdade é que eu acho que gosto mais desse novo lugar onde estou. o mesmo lugar que a. um dia, esteve, logo quando me disse que a gente precisava desligar, que a vida era mais do que essas paredes e esse pé direito alto.

e é mesmo.

eu venho pra cá, faço o que eu tenho que fazer, mas o que eu quero é ir pra casa, ficar com meu menino. eu quero o final de semana, as noites de quinta, cafuné nos cabelos. o resto é o resto.

comecei 2011 com a única intenção de ser mais blasée.

voilá. consegui.

2 comentários:

Leiliane Fontenele disse...

As vezes o foco desfoca e muda-se o foco e com isso muda-se a vida e podemos viver várias vidas nessa única vida!

Aproveite seu menino!

Leandro Faria disse...

Tenho vivido essa inquietação, apesar de sempre ter realmente achado que amizade é totalmente circunstancial.
Whatever, bom retorno.
Porque em outubro sou eu saindo de férias e indo curtir a vida.
;-)
www.confissoesaesmo.com