quarta-feira, 2 de março de 2011

pois então acorde, menina, e veja que os tempos são outros. é hora de andar pra frente, olhar pra frente, viver pra frente.

aceitar o que não pode ser, o que foi estragado, mudado, o que se partiu e não volta mais. aceitar que alguns arranhões doídos ficam ali. mas que ainda há espaço, há pele para novos arranhões. e que venham os próximos.

entender que quando você é a única a chorar o fim de algo, é porque não havia nada a ser chorado. lide com isso, aprenda com isso, de uma vez por todas.


aprenda a se desvencilhar dos olhares que não se sustentam. dos olhares que não te olham de volta. dos olhares que desviam. olhe pro lado, pros lados, olhe em volta. aprenda a encontrar os olhares que te fitam. não desvie você desses olhares. olhe de volta.

pessoas se perdem e pessoas se acham. todos os dias, em todos os lugares.
 

7 comentários:

Vanessa disse...

Céus, Cedilha! Que coisa mais linda!

Thaís Zimmer Martins disse...

olha, nem sei o que comentar. nesse tipo de post, acho que você acaba ajudando um monte de gente, além de você. estou incluída no "monte de gente".

Ana Barbosa disse...

eu te leio há um milhão de anos e sempre me identifico com seus textos, mas nunca tinha tido vontade de comentar, parecia que comentando eu acabaria com a magia do teu texto :x mas não resisti a esse, lindo, lindo, e tão verdade pra mim também que eu fico muito chateada, porque eu queria escrever assim. quero ser como você quando crescer madame :*

Flavia Hadad disse...

Porraaaaa! Gostei, hein.

Anônimo disse...

Toda vez que o coração apertar um pouco vou reler esse post. Seu blog é lindo, apesar de parecer simples pra quem só olha.

Anônimo disse...

\o/

Penny Lane disse...

Seu texto é daquele que deveria ficar colocado na porta da geladeira, ao lado da cama, colado no espelho...para termos mais forças para seguir em frente.

amei demais! ^^

bjs