terça-feira, 22 de março de 2011

notícias do lado de cá

o menino jornalista de covinhas e olhos verdes virou namorado. namorado, essa figura estranha que eu ainda não havia conhecido, até hoje. toda uma vida de coisas pra aprender. pequenos detalhes, gostos. eu faço perguntas, observo. aprendo a andar do lado de outra pessoa, mãos dadas. aprendo o que ele gosta de comer, de ouvir, de falar. ele fala pouco, então cabe a mim preencher os silêncios. eu também tenho aprendido que nem todo silêncio precisa ser preenchido. que eu posso ficar quietinha, ouvindo apenas a respiração, o coração batendo.

e o mundo lá fora pode explodir. eu não ligo.

8 comentários:

Rozzana disse...

:)

Vanessa disse...

Sua linda, parabéns!

juliamorena disse...

:) vida longa ao casal <3

Renata disse...

olha, que legal.

que seja muito gostoso.

Fabricio Braga disse...

Vida longa! Quem diria hein...

Mariana Coelho disse...

SABIA que tava rolando algo do tipo, inclusive vim aqui hoje perguntar se o motivo do sumiço era namorico ou paixonite. que seja a medalha de ouro, então. :]

Anônimo disse...

Coisa linda seu blog, seus textos, sua sensibilidade :)

K. disse...

Tenho mania de ler arquivos. Devo ter ficado horas lendo seu blog. Desde o comecinho. Pulei alguns posts, me apaixonei por outros. Pela sua escrita e pelas suas histórias. E cheguei até o fim. Que na verdade deve ser outro começo.
Parabéns pelo blog, pelo que você conquistou nesses anos que me distrairam por algum tempo.
E boa sorte (: