sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

ontem

fui trabalhar com a minha camiseta de esqueleto. um protesto silencioso. 

no meio da reunião, o menino mais bonito do mundo fixa o olhar no desenho, escondido embaixo da pashmina. eu pergunto o que ele tanto olha. Ele me pergunta de volta, o que é o desenho na minha camis... Eu afasto o lenço, pra que ele veja bem grande, o esqueleto. Ele fala. Mas então era um esqueleto mesmo. Eu esperava, hum, algo mais feminino.

É o que tem pra hoje, eu digo, com um sorrisinho irônicoslashamargo.  Complemento dizendo que amanhã - hoje - eu viria trabalhar com a camiseta de Zombie Audrey. Porque era o que teria pra amanhã. Ele sorri. A reunião continua. Assunto encerrado.

Nem usei a camiseta de zombie. Botei meu vestido listrado. E batom vermelho. E um sorriso.

porque pra hoje, well, tinha algo mais feminino, e menos revoltado. :)

Nenhum comentário: