sexta-feira, 13 de novembro de 2009

E tempo?

É tanto trabalho, mas tanto, que eu não sei como vou dar conta dos próximos dias. Eu não sei como vou dar conta das próximas horas. E eu fico repetindo para mim mesma que tudo vai dar certo, que as coisas se ajeitam. E a co-worker fofa, surta, respira fundo e olha pra mim, com um sotaque de Minas que eu aprendi a adorar, e fala. Não tá coisando. Coisando, no vocabulário dela, pode ser funcionando, ou qualquer coisa que qualquer um possa/queira imaginar, e que caiba no contexto da frase. E nessa hora é a minha vez de responder pra ela que sim. As coisas vão coisar. Porque não há outra opção. E porque a gente é boa, é brilhante e é ninja.

A verdade é que eu realmente acredito que, profissionalmente, eu cheguei naquele ponto que eu tanto buscava lá atrás. Não no ponto de uau, to ganhando dinheiro (e BEM longe disso), mas no ponto de caraleo, eu sou bem boa mesmo nisso que eu faço. Porque se tinha uma coisa que eu queria era acreditar nisso. Uma certeza que viesse de dentro, que dispensasse a opinião de qualquer um, importante ou não, amigo ou não, porque a certeza é minha, e me basta. E é chegada a hora em que eu encho os pulmões, estufo o peito e acredito. No meu trabalho, no quão fodas são os projetos que eu tenho tido a chance de trabalhar, no quão incríveis e coloridas e geniais são as pessoas que me rodeiam em horário comercial.

E aí que eu ando funcionando a 120% da minha capacidade. To tirando forças não sei de onde, trabalhando 10, 12 horas por dia, fácil. E levando trabalho pro final de semana. Mas as coisas estão ficando tão legais, tão geniais, e o projeto vai ser tão incrível, quando acabar, que eu nem ligo não.

Não sei nada da novela, não sei nada do apagão, não sei nada do que acontece no mundo. Meus amigos ficam sem resposta no msn. Quero saber as coisas todas, mas e tempo?

São Paulo me engoliu. And i feel fine.

2 comentários:

Luiz com Z disse...

It's the beginning of the world as you know it.

Aline disse...

isso é SP