terça-feira, 3 de janeiro de 2012

pequenas promessas para um 2012 grandioso

  • não roer as unhas. mantê-las pintadas e coloridas, sempre, tanto quanto possível.
  • diminuir a coca-cola, diminuir as porcarias e o açúcar. comer frutas.
  • passar menos tempo na internet. passar mais tempo lendo.
  • aprender a cozinhar. comidas gostosas.
  • comer mais frutas.
  • fotografar dias bonitos e feios, e as pessoas todas que me fazem feliz.
  • parar de acumular coisas. abrir espaço na casa praquele pra quem o espaço na vida foi aberto fácil, fácil.
  • não ter preguiça de ir encontrar os queridos. estar mais e mais com os queridos.
  • fazer penteados bonitos no cabelo.
  • me vestir com cores. trocar o preto/cinza/listrado de todo dia.
  • fazer um novo amigo, desses que a gente leva pra vida. 
  • aproveitar são paulo.
  • aproveitar o ar livre.

4 comentários:

Vanessa disse...

Quer ser minha amiga?
=D
ok, essas coisas não se pedem...

iqh cr disse...

Eu também tenho um lista enorrmee de coisas a fazer pra 2012 ser lindo! Algumas são até parecidas com as suas... :)

Não se pedem, mas se quiser ser minha amiga, também... :D

neutron disse...

feliz todos os dias em 2012, madame :)

Pri disse...

Ahhhh... essa lista é minha1 rsrsrsr
Tomara que consiga cumprir.